Jogo RPG narrativo baseado em Cavaleiros do Zodíaco (CDZ)
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap. I - Uma Luz em meio a Escuridão
Sex 06 Maio 2016, 14:57 por Gabriela/Atena

» REGRA DAS "INVASÕES"
Sex 29 Abr 2016, 18:08 por Grande Mestre Adalberon

» Brincadeira da Hora
Sex 29 Abr 2016, 17:41 por Ham de Midgard

» Olá a todos
Qua 09 Set 2015, 22:07 por Kynan de Fênix

» Perda do Posto
Qui 03 Set 2015, 11:33 por Gabriela/Atena

» Kynan Chegando
Dom 30 Ago 2015, 21:23 por Miguel/Hades

» LISTA DE ARMADURAS
Qua 19 Ago 2015, 13:20 por Grande Mestre Adalberon

» LISTA DE ARMADURAS
Qua 19 Ago 2015, 13:15 por Grande Mestre Adalberon

» LISTA DE ARMADURAS
Qua 19 Ago 2015, 13:09 por Grande Mestre Adalberon

» PRÓLOGO DA GUERRA SANTA - A Idade das Trevas (500 D.C.)
Qua 19 Ago 2015, 12:27 por Grande Mestre Adalberon

» LISTA DE ARMADURAS
Ter 18 Ago 2015, 16:39 por Grande Mestre Adalberon

» Ficha do Personagem
Ter 18 Ago 2015, 16:13 por Grande Mestre Adalberon

» Tutorial de Missões
Ter 18 Ago 2015, 16:08 por Grande Mestre Adalberon

» Criação de Técnica
Ter 18 Ago 2015, 16:05 por Grande Mestre Adalberon

» REGRAS GERAIS
Ter 18 Ago 2015, 15:51 por Grande Mestre Adalberon

Parceiros
Fórum grátis

MARVEL UNIVERSE


Compartilhe | 
 

 Cap. I - Uma Luz em meio a Escuridão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gabriela/Atena
Deus
Deus
avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/11/2013
Localização : Santuário de Atena / Grécia

Status
HP:
2500/2500  (2500/2500)
Cosmo:
2500/2500  (2500/2500)
Nível: 90

MensagemAssunto: Cap. I - Uma Luz em meio a Escuridão   Qui 20 Ago 2015, 20:43

SURGE A DEUSA ATENA


Antes mesmo que as Província de Roma fossem unificadas, Imperadores comandavam os vilarejos ao redor da cidade Estado. O vilarejo mais próspero foi o primeiro a sofrer com os ataques para a sua unificação. O imperador de lá fora assassinado juntamente com sua esposa, já sua filha fora levada e tomada como herdeira de um Cruel Imperador.

Ao saber do ataque, o Mestre do Santuário de Atena teve de intervir e ordenou a seus cavaleiros que fossem em busca de sobreviventes e que os trouxessem para viver nas aldeias pacíficas ao redor do santuário. Em meio a feridos, corpos e destruição, fora encontrado um menino recém nascido, o cavaleiro de bronze de Escudo que o encontrou, constatou que este já conseguia emanar uma pequena parcela de cosmo; quase imperceptível caso estivesse longe dele. O cavaleiro o toma como filho e o leva para treinar no santuário.

O Menino recebe o nome de Adon e, passados alguns anos Adquire habilidades muito acima das de seu Pai. Agora com 18 anos, este recebe a armadura de Prata de Altar. Um dos mais talentosos e poderosos cavaleiros de prata da época. Não demora muito para o cavaleiro de Altar se apaixonar por uma camponesa, os dois se casam e vivem juntos em uma vila próximo a entrada do santuário de Atena.

Quando a guerra nas províncias de Roma toma uma proporção maior, cavaleiros de bronze e prata são enviados para apaziguar os ânimos dos soldados exaltados; e um dos cavaleiros fora o rapaz. Ele parte para a batalha sem saber que sua esposa espera uma criança.

Após meses longe de casa e, sem saber que o exército de Hades estava infiltrado por entre os soldados romanos, o cavaleiro acaba por ser morto em batalha; exatamente no mesmo momento que sua esposa dava a luz a uma Menina. Todo o Santuário podia sentir a forte cosmo energia que emanava da garota recém nascida.

O cavaleiro de Altar também pôde sentir o cosmo da menina e enquanto seus olhos lentamente se fechavam, ele podia ver a garota já adulta, sentada em seu trono. A morte levara Adon de uma maneira brutal mas da mesma forma feliz pois sabia que agora a terra estava em boa mãos.

O mestre do Santuário logo vai em busca da menina recém nascida e a leva, juntamente com sua mãe, para que vivam no palácio. A menina seria treinada sob a supervisão do Mestre.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabriela/Atena
Deus
Deus
avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/11/2013
Localização : Santuário de Atena / Grécia

Status
HP:
2500/2500  (2500/2500)
Cosmo:
2500/2500  (2500/2500)
Nível: 90

MensagemAssunto: Re: Cap. I - Uma Luz em meio a Escuridão   Sex 06 Maio 2016, 14:57

A INFÂNCIA E O TREINAMENTO



"Logo que nasci fui levada ao santuário não cheguei a conhecer meu pai; diziam que ele era o cavaleiro mais leal ao Santuário e ao Grande Mestre. Como cavaleiro de Prata era o mais forte dentre sua classe e treinava seus discípulos com rigidez e pulso firme para que todos pudessem dar o máximo de sí quando chegada a hora. Soube que antes de partir estava treinando um recém chegado ao santuário e este já estava para receber sua armadura protetora; diziam que este adquirira a forma de treinamento de meu falecido pai e era tão rigoroso quanto.

Minha educação fora uma das melhores, comparada com a de um Nobre romano, aprendia história, astrologia, matemática escrita e diversas outras disciplinas de cunho pedagógico para que me preparasse para o futuro. Engana-se quem pensa que eram apenas matérias diplomáticas, Por ser Atena e, além de deusa da Sabedoria, ensinaram me a arte da Guerra. Aprendi a me defender com o grande Mestre e a utilizar inúmeros tipos de Armas afinal Atena também é conhecida como a deusa da Guerra.

Aprendi também a me relacionar com pessoas e tinha total conhecimento do que se passava no mundo na época em que nasci. Gostava mesmo era dos fins de semana, pois podia sair com o Grande Mestre e visitar as aldeias ao redor do Santuário; nelas era possível ver a paz e tranquilidade a qual o mundo todo deveria experimentar; pessoas alegres crianças brincando e animais interagindo em harmonia com o cosmos.

Em uma destas visitas conheci um garoto que estava a treinar para se tornar cavaleiro, ele era tímido e jamais me falou seu nome mas lembro-me bem de seu semblante: pele branca olhos e cabelos castanhos e um olhar de apatia para com todos daquele lugar. Consegui convencer ele a me contar seu passado; eu nasci no santuário mas ele foi trazido para cá ainda bebê e nunca conhecera seus pais. Esse garoto chamou minha atenção na época; sabia q ele estava destinado a algo grande; soube mais tarde que ele fugira do santuário quando o discípulo de meu pai era quem o treinaria.

Minha Infância prosseguia e esta estava por acabar sabia que estava chegando a hora de me tornar a deusa Atena à qual todos esperavam que eu fosse e, depois de todo treinamento que tive, não seria nada difícil, mas também não seria muito fácil ter que lidar com guerras e mortes. Mas se necessário para trazer a paz a este mundo faria o que fosse preciso."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Cap. I - Uma Luz em meio a Escuridão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Meio-Sangue Filho de dois deuses
» A vida de um meio sangue.
» [Viridian Florest]O Medo da Escuridão.
» Eu sou uma Meio-Sangue!
» Pandorum Online - Luz e Escuridão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CDZ:CAVALEIROS ASTRAIS RPG :: SOBRE O RPG :: Trama do RPG-
Ir para: